Jackson Cionek
1940 Views

Fruição como Novo Modelo - O Futuro é Ancestral

Fruição como Novo Modelo - O Futuro é Ancestral

Estado de fluxo , transcendência ou fruição é ou pode ser um estado de ser e viver.

Pode ser o seu modelo de vida para o século XXI.

O Futuro e Ancestral Jackson Cionek
O Futuro e Ancestral Jackson Cionek 

Quando o dinheiro foi coisificado e passou a ser o centro  da vida para muitas pessoas, fermentou a criação de Mercenários da Monetização e de Exploradores Predadores.

Com a internet, redes sociais e mineração de dados, ficamos vulneráveis aos algoritmos - Softwares que rastreiam comportamento passados com capacidade de predizer futuros comportamentos. Todos os dispositivos conectados na internet estão enviando e recebendo dados da internet, você ou seus atos detectados no local viram dados para o seu BIG Data que é a matéria prima que as BigTech usam para minerar e controlar cidadãos e não pagam por isso. 

O FaceBook já vazou ou vendeu mais de 50 milhões de perfis de internautas (Likes, crenças, princípios e valores formando grupos com os mesmo interesses).

Modulam os grupos entregando para cada grupo informações moduladas pelos o que cada grupo acredita, pensa ou considera como princípio ou valor.

Claro que os influences também ganham muito para fazer o mesmo trabalho para esse ou aquele partido político, empresa ou ideologia.

O internauta é refém dos algoritmos se continuar sendo sempre o mesmo, seguindo o mesmo modelo de ser, pensar e fazer passado.

Interessante: a Amazon enviando propaganda para uma adolecente aparentemente não grávida sobre produtos de gravides. Algoritmo detectou comportamentos e vendeu propagandas.

A rede de mentiras também usa técnicas similares.

Quando puder, busque no google “Cambridge Analytica”.

Viver no século XXI com modelo de vida do século XX é muito contra produtivo.

Mas como seria o modelo de vida para o século XXI?

Ninguém sabe. 

Você e eu temos que criar novos modelos de vida para testar e viver.

 

Como essa criação pode ser possível?

Através de diálogos construtivos divergentes com outras pessoas, livros e mesmo a sua própria metacognição. 

 

Em base nos fatos, o diálogo com os outros, formação, livros e a metacognição te capacitará a desenvolver novos modelos de vida para o século XXI.

 

Dentro do Estado Laico, Democráticoe de Direito. Estar disposto a construir novas crenças e modelos de vida com base num tempo ancestral sem a cognição dos Mercenários da Monetização ou mesmo os Exploradores Predadores - Um tempo antes de 1500 no continente americano ou mesmo o tempo onde você tinha menos de 5 anos de idade: A inocência.

O Futuro é Ancestral

A nível pessoal o seu céu ou céu de qualquer um no planeta tem uma grande probabilidade de estar vinculado com memórias ancestrais prazerosas do próprio indivíduo antes de 5 anos de idade. Baseia-se na inocência antes do Split verbal, antes de achar-se Ser o Verbo.

Antes de 4 anos éramos seres inocentes e divinos, antes de crer ser o redutível em palavras.

Como a árvore da vida que absorve nutrientes do mundos dos mortos, vive produzindo galhos, folhas, flores e frutos no agora e possibilita aos frutos do futuro serem construídos através e em nós.

Viva bem no século XXI.

 


Titulo

Descrição

Titulo

Descrição

Titulo

Descrição

Sub

Texto

#eegmicrostates #neurogliainteractions #eegmicrostates #eegnirsapplications #physiologyandbehavior #neurophilosophy #translationalneuroscience #bienestarwellnessbemestar #neuropolitics #sentienceconsciousness #metacognitionmindsetpremeditation #culturalneuroscience #agingmaturityinnocence #affectivecomputing #languageprocessing #humanking #fruición #wellbeing #neurophilosophy #neurorights #neuropolitics #neuroeconomics #neuromarketing #translationalneuroscience #religare #physiologyandbehavior #skill-implicit-learning #semiotics #encodingofwords #metacognitionmindsetpremeditation #affectivecomputing #meaning #semioticsofaction #mineraçãodedados #soberanianational #mercenáriosdamonetização
Author image

Jackson Cionek

New perspectives in translational control: from neurodegenerative diseases to glioblastoma | Brain States